- Publicidade -
CotidianoCarro roubado passa por radar inteligente, PM é acionada e prende pai e filho em Américo

Carro roubado passa por radar inteligente, PM é acionada e prende pai e filho em Américo

PM informou que foi acionada depois que o veículo, que tinha registro de roubo, passou por um radar inteligente em Araraquara

- Publicidade -

Pai e filho, de 46 e 24 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar, utilizando um carro roubado, no último sábado (6), em Américo Brasiliense.

A PM informou que foi acionada depois que o veículo, que tinha registro de roubo, passou por um radar inteligente, no sentido Araraquara – Américo.

- Publicidade -

Segundo registro policial, uma viatura foi direcionada para a divisa entre as duas cidades e conseguiu localizar o veículo. Os suspeitos teriam desrespeitado ordens de parada e fugido da abordagem.

Houve perseguição, inclusive com o apoio de outras viaturas da PM, até o carro ser interceptado na Avenida Araraquara, no Jardim Vista Alegre.

Pai e filho foram abordados e levados ao Plantão Policial, onde o caso foi registrado como receptação e associação criminosa. Na sequência, foram encaminhados à Cadeia de Santa Ernestina.

De acordo com a PM, a vítima, uma mulher de 24 anos, reconheceu um dos presos como um dos homens que entraram na casa dela e roubaram o seu carro. O veículo foi devolvido.

FIQUE ON

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Araraquara e região? Siga o perfil do acidade on Araraquara no Instagram e também no Facebook.

- Publicidade -

Receba notícias do acidade on Araraquara no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Araraquara e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99151-3088.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -