O ciclista que se envolveu em um acidente na tarde da última sexta-feira (22), na Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira, a Via Expressa, em Araraquara, continua sem identificação.
Boletim divulgado pela Santa Casa na manhã desta segunda-feira (25) informou que “ainda aguarda a identificação oficial do paciente” e que diante do contato de possíveis familiares a confirmação poderá acontecer ainda hoje.
VEJA TAMBÉM
Ciclista é socorrido após grave acidente em via de Araraquara
Hospital de Araraquara tenta identificar ciclista ferido em acidente
Segundo o hospital, a vítima tem aproximadamente 1,70 de altura, pesa 60 quilos e possui tatuagens no braço esquerdo e outra do lado esquerdo do peito.
O paciente, que aparentemente tem entre 35 e 45 anos, está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.
RELEMBRE
O ciclista descia pela Avenida Djalma Dutra quando teria avançado pelo canteiro central da Via Expressa e atingido a lateral de um veículo, que seguia no sentido rodoviária – Centro.
Com o impacto, a vítima ficou gravemente ferida. Uma ambulância particular prestou os primeiros atendimentos até a chegada da Unidade de Suporte Avançado (USA).
Após ser estabilizado, o ciclista foi encaminhado para a Santa Casa de Araraquara para receber atendimento especializado. Desde então, o hospital tenta identificá-lo.
LEIA MAIS
Pelo menos 52% das MPEs do comércio investiram em digitalização em 2022