- Publicidade -
CotidianoCorpo de dentista que morreu em Araraquara será velado em igreja de Tarumã

Corpo de dentista que morreu em Araraquara será velado em igreja de Tarumã

Corpo deixou Araraquara no início da tarde desta segunda-feira (18); a morte prematura da jovem causou comoção nas redes sociais

- Publicidade -

Reportagem atualizada

O corpo da dentista Karoana Nesry da Silva, de 27 anos, será velado na noite desta segunda-feira (18), na Igreja Presbiteriana Renovada, na cidade de Tarumã – cidade na região de Assis, a 328 quilômetros de Araraquara.

- Publicidade -

Segundo a funerária São Vicente Prever, o corpo da jovem deixou Araraquara nesta tarde. O enterro será no cemitério da cidade, na terça-feira (19), às 9h.

Karoana conduzia um veículo, ocupado por outras três mulheres, 26, 33 e 40, quando perdeu o controle e caiu dentro da represa da Chácara Flora, na tarde do último domingo (17). As passageiras conseguiram sair, mas ela ficou presa, submersa.

A dentista foi socorrida com vida por um mergulhador do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Central.

Uma amiga da vítima relatou que ela estava em uma festa de confraternização com os colegas de crossfit, quando sofreu o acidente. As causas ainda são desconhecidas.

Dentista que morreu em Araraquara compartilhava rotina nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

PROFISSÃO E VIDA PESSOAL

Natural de Assis, Karoana se formou em odontologia pela Universidade de Araraquara em 2020 e trabalhava em uma clínica no Vale do Sol. Nas redes sociais, ela compartilhava sua rotina de trabalho e treino.

- Publicidade -

“Sai do celular e vai escovar esses dentes, e passe o fio dental”, brincou a dentista em vídeo compartilhado na rede social TikTok para seus 179 seguidores.

Em outro post, Karoana destacou: “Posso ter mil defeitos, mas nenhum deles é ter um coração ruim”.

COMOÇÃO

A morte prematura da jovem causou comoção nas redes sociais. “Não tô conseguindo acreditar ainda nessa notícia que acabou comigo. Quando te conheci você me salvou de tantas maneiras, me ajudo tanto, que minha gratidão por você será eterna. Menina doce, uma profissional que indicava de olho fechado. Vai fazer muita falta aqui”, escreveu uma amiga.

Era uma pessoa muito amável e batalhadora. Muito triste. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos nesse momento de dor”, compartilhou um vizinho da jovem.

Outra colega escreveu: “era uma querida. Uma perda lastimável.

- Publicidade -
Milton Filho
Milton Filho
Milton Filho é repórter da editoria de cidades do portal acidade on. Formado pela Universidade de Araraquara tem passagens pela CBN Araraquara, TV Clube Band e Tribuna Impressa. Acumula há quase 10 anos experiência com internet, rádio e TV.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -