O corpo de um homem – ainda não identificado – teria sido encontrado na manhã desta segunda-feira (17), no Clube Náutico, em Araraquara.
O corpo teria aparecido boiando na represa, próximo à cachoeira. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o corpo retirado do local. No momento, a Polícia Militar e a perícia estão no local para analisar as causas do afogamento.
O local onde foi localizado o corpo seria o espaço locado no último final de semana para a realização de uma festa rave – Mandallah X Low Session X Nomad a Tríade Sagrada – que aconteceu no sábado (15) e no domingo (16).
Questionada, a assessoria do Clube Náutico afirmou que aguarda o retorno das autoridades policiais para emitir nota sobe o caso.
SEGUNDO CASO
Em menos de 20 dias, esse é o segundo afogamento registrado no Clube Náutico. O outro caso foi registrado no dia 03 de janeiro.
Na ocasião, Rafael Ferrari, de 33 anos, estava participando da confraternização da empresa onde trabalhava. Segundo amigos, ele entrou diversas vezes na represa do clube para nadar, mas logo voltava.
Em um determinado momento, Rafael afundou na água e não voltou mais. Assustados, os amigos acionaram o Corpo de Bombeiros, que encontrou Rafael imerso na água, já sem vida.
Mais informações sobre o caso a qualquer momento, no acidade on Araraquara.