O corpo de Fábio Luis Alves Gaspar, de 40 anos, morto após uma confusão em uma casa noturna no Centro de Araraquara, será velado nesta segunda-feira (2). As circunstâncias da morte de Fabinho Cross, como era conhecido, ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
A cerimônia de despedida ocorrerá no Velório Bom Jesus, localizado na Rua Humaitá, no Centro, a partir das 7h. Na sequência, às 10h, o corpo será levado para o Cemitério São Bento, localizado nas proximidades, onde serão feitas as homenagens ao empresário.
EM INVESTIGAÇÃO
As circunstâncias da morte do empresário ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Informações preliminares indicam que Gaspar estava dentro de uma casa noturna na madrugada deste domingo (1º) quando houve um desentendimento, sendo posteriormente socorrido para a Santa Casa local.
Testemunhas alegam que o homem foi agredido por seguranças, mas essa versão ainda deve ser apurada pela Polícia Civil. Familiares e representantes do estabelecimento foram ouvidos e liberados. Ambos optaram por não conversar com a reportagem. O caso foi registrado como morte suspeita e segue em investigação.