- Publicidade -
CotidianoCorpo de policial morto em assalto será velado nesta terça-feira em Araraquara

Corpo de policial morto em assalto será velado nesta terça-feira em Araraquara

Na noite de sábado (11), ele saia do trabalho quando foi abordado por homens armados e baleado na face e no joelho

- Publicidade -

O corpo do Polícia Civil aposentado Dorlei Morales, 71 anos, morto após um assalto na Vila Suconasa, no final de semana, será velado nesta terça-feira (14), a partir das 6h, na sala 2 do Memorial Fonteri.

A despedida deve ocorrer até às 10h, depois seu corpo será transladado para a cidade de Jaboticabal, onde será enterrado no Cemitério Municipal.

- Publicidade -

RELEMBRO O CASO

O Policial Civil aposentado Dorlei Morales, de 51 anos, morreu na Santa Casa de Araraquara, após ser baleado em um assalto, na Vila Suconasa, em Araraquara. 

De acordo com boletim de ocorrência, ele trabalhava como segurança de um ponto de recolhimento de valores e canhotos de um título de capitalização.

Na noite de sábado (11), ele saia do trabalho quando foi abordado por homens armados e baleado na face e no joelho.

Os criminosos roubaram os valores recolhidos com a venda dos títulos, duas armas de fogo e fugiram em um veículo VW/Gol.

A vítima foi socorrida pela unidade avançada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde deste domingo (12).

- Publicidade -

“Eu fui o primeiro a sair para entregar os malotes, quando um veículo com pelo menos cinco homens se aproximou e nos abordou de forma violenta. Eu não sei precisar se meu pai saiu logo na sequência, mas ouvi muitos tiros e foi tudo muito rápido”, ressalta o filho Douglas Morales, que estava junto ao pai no momento do assalto.

O caso é tratado como latrocínio – roubo seguido de morte – e será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -