Foi enterrado na tarde desta terça-feira (7), no cemitério dos Britos, em Araraquara, o corpo da auxiliar de limpeza Cláudia Tiburcio de Oliveira, de 50 anos, vítima de um acidente de trânsito na vicinal Graciano da Ressurreição Affonso.
Cláudia era terceirizada na Escola Municipal Eugênio Trovati, em Bueno de Andrada, e estava a caminho do trabalho quando bateu na traseira de um carro. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Amigos e familiares utilizaram as redes sociais para se despetir da vítima. Parte do velório, inclusive, foi transmistido em rede social pela funerária responsável pela cerimônia.
“Uma vez você me disse que não tinha nada a me oferecer em bens materiais ou dinheiro, mas que amor, afeto, alegria e conselhos sempre seriam válidos e que nunca faltaria isso em nossa relação. Dos conselhos até os momentos incríveis que tivemos, sinto honrado e privilegiado de ter vivido ao seu lado nesse seus anos de vida“, escreveu um sobrinho de Cláudia.
Uma cunhada da vítima publicou: “Ainda não estou conseguindo acreditar. Você era amiga de todos. […] Descanse em paz minha cunhada! Você fez parte da minha história.”
A irmã de Cláudia escreveu: “Descansa em paz, gordinha. Vai pescar bastante aí no céu. […] Jesus nos dá amparo porque sem o Senhor não conseguimos.”
Em outra publicação, escreveram: “Não dá pra acreditar, meu Deus. Como é difícil encarar a realidade, você sempre foi uma mulher maravilhosa, que contagiava a todos com sua alegria e, hoje, fará isso aí no céu […] te amarei para sempre, meu eterno luto.”