O corpo encontrado em um canavial, no final da manhã desta quinta-feira (02), foi identificado pela Polícia Civil. Trata-se de Claudemar Silvério Gonçalves, de 38 anos, que estava desaparecido desde a última terça-feira (31).
O corpo foi encontrado por uma pessoa que passava por uma estrada de terra próxima à Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-255), em um canavial entre Araraquara e Boa Esperança do Sul.
Peritos da Polícia Civil não encontraram marcas de violência que sinalizassem para eventual crime de homicídio ou latrocínio. Junto ao corpo, foram encontrados uma mochila e outros objetos pessoais, além de dinheiro.
O corpo de Claudemar Silverio estava a aproximadamente 15 metros da sua moto.
O caso será registrado como morte suspeita já que apenas um laudo do Instituto Médico Legal (IML) pode apontar as causas da morte.
Mas uma das hipóteses é que ele tenha sofrido um mal súbito.
LEIA MAIS
Jovem de Boa Esperança do Sul desaparece em Araraquara
O CASO
O homem estava desaparecido há dois dias. De acordo com Boletim de Ocorrência, ele saiu de casa, em Boa Esperança do Sul, para receber seu salário em uma agência do Banco do Brasil, em Araraquara.
Os irmãos dele chegaram a procurá-lo. A última informação que receberam dava conta que ele havia passado pela rodoviária, tomado açaí e seguido viagem em sua moto.
Segundo familiares, o rapaz não era usuário de álcool, drogas ou medicamentos.