Um entregador, de 22 anos, foi rendido por dois criminosos armados e teve sua carga roubada, nesta sexta-feira (26), no Jardim Victório De Santi, região Sul de Araraquara.
À Polícia Militar (PM), o rapaz informou ter feito uma entrega no bairro onde o cliente se comportou de maneira suspeita, atendendo de cabeça baixa e demonstrando nervosismo.
No caminho para outra entrega, a vítima disse ter sido abordada por dois criminosos em uma motocicleta, sendo que um deles estava armado e o condutor seria o último cliente.
LEIA MAIS
IBGE abre mais 31 vagas temporárias para Censo 2022 em Matão
Veja quais restaurantes de Araraquara participam do McDia Feliz
Mediante grave ameaça, a vítima entregou o veículo, uma Fiat Fiorino, com quase 40 pacotes, além do seu smartphone e o celular corporativo. Após a ação, a vítima acionou a PM.
Enquanto aguardava a chegada dos militares, o rapaz disse ter ligado em seu celular e recebeu a informação de que ele havia sido arremessado de um carro em alta velocidade.
Mais tarde, a vítima recebeu a informação de que a Fiat Fiorino estava abandonada em uma área de mata, próximo ao bairro do ocorrido, porém, sem a carga de 38 pacotes.
O caso foi apresentado no Plantão Policial de Araraquara e vai ser investigado pela Polícia Civil. Até o fechamento da reportagem, ninguém havia sido preso pelo crime.