ESPECIAL ANO NOVO
Se a vida é feita de sonhos, este ano foi bem difícil para a funcionária pública Cristiane Maria de Souza Freitas, de 46 anos. Ela que planejava sua festa de casamento enfrentou a pandemia do coronavírus no meio do caminho e teve que adiar o evento.
Agora, para 2021 Cristiane quer casar, ou melhor, quer sua festa de casamento. “Desde 2019 planejávamos a festa, mas claro que ela não aconteceu. Me casei no civil, mas ainda sonho com a minha festa”, diz ela.
E o sonho é grande e envolve toda a família. Cristiane e o marido, Toni Ricardo Leme, de 49 anos, se casaram no dia 7 de novembro, Uma semana antes, quem se casou foi seu irmão. “Será uma festa em dose dupla porque vamos juntar os dois casais. Minha família gosta muito de festejar, somo alegres e festeiros e estamos todos ansiosos para que a festa aconteça”.
Nos planos de Cristiane, a festa será em outubro de 2021. “Muita festa, com música, muita comida boa, reunir a família é isso que sonhamos para o próximo ano”.
PANDEMIA E DISTANCIAMENTO
Cristiane conta que é descendente de portugueses e um dos maiores prazeres da família é a reunião em volta de uma mesa de café. “Este ano estamos mais distantes, isolados, horrível, Mesmo estando assim, minha família toda pegou covid-19, acabamos de ter a saúde restabelecida. 2020 tem sido um ano muito complicado”, conta
“Para 2021, nosso desejo é muita alegria e muita festa para todos. Que as famílias possam se reunir novamente, com saúde e segurança. E que venha a festa de casamento”, finaliza.