A Defesa Civil de Matão orientou uma empresa citrícola, que fica no Centro da cidade, a limpar com frequência a avenida que corta o local. Isso porque, na manhã desta terça-feira (06), sete motociclistas que passavam por ali sofreram diversas quedas de moto.
De acordo com o órgão, o pedido é para que “seja checada com frequência a avenida, bem como realizasse a limpeza semanalmente a fim de evitar novos acidentes”.
VEJA TAMBÉM
DIG de Araraquara faz operação contra venda ilegal de defensivos agrícolas
Saúde alerta sobre golpe para liberação de vagas em Araraquara
As quedas aconteceram na Avenida Prefeito Dr. Laert José Tarallo Mendes devido a uma camada de aproximadamente 200 metros de água da chuva e resíduos de laranja e de óleo de caminhões, que descarregam laranja na indústria diariamente.
“Ocasionando queda de inúmeros motociclistas , bem como derrapagens de veículos”, pontuou relatório da Defesa Civil.
Horas antes dos acidentes, a empresa registrou um acidente com um tanque suspenso de água. A estrutura cedeu e o líquido se espalhou do interior da fábrica ao lado de fora.
Parte da estrutura de metal e de concreto também ficou danificada.
Por meio de nota, a empresa confirmou “que registrou um incidente de proporções leves em um de seus tanques suspensos de água” e que “os dois funcionários atendidos já foram liberados pelo serviço médico”.
Durante a ocorrência, a avenida foi interditada por Agentes de Trânsito nos dois sentidos. Caminhões-pipa da Defesa Civil, Prefeitura e da Empresa fizeram a limpeza do local.