Um homem, de 36 anos, foi preso por violência doméstica após agredir a mulher e os dois filhos dela, na madrugada desta terça-feira (9), no bairro Laranjeiras II, em Matão.
A vítima, 34, contou que o homem chegou em casa aparentando estar sob efeito de alguma substância psicoativa. Ela relatou ainda que ele estava descontrolado e passou a ameaçá-la e agredi-la.
Segundo a mulher, na tentativa de impedir as agressões, os seus filhos, um menino e uma menina, de 8 e 12, também foram agredidos.
A Polícia Militar informou que foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica e encontrou o suspeito totalmente descontrolado e quebrando objetos da residência. De acordo com o relatório policial, o homem resistiu à prisão e precisou ser contido com socos no rosto para ser imobilizado e algemado.
As três vítimas foram levadas ao Hospital Carlos Fernando Malzoni. A mulher apresentava escoriações e edemas nas mãos, pernas e pés. A menina tinha escoriações no joelho esquerdo e o irmão edema no antebraço.
O homem também recebeu atendimento médico na unidade. Na sequência, foi levado ao Plantão Policial, onde o caso foi registrado como violência doméstica. Ele permaneceu preso e ficou à disposição da Justiça.