Após dois anos, Araraquara voltou a realizar o tradicional Desfile Cívico como parte das comemorações do aniversário da cidade. Ao todo 53 entidades, entre elas escolas municipais e projetos sociais, participaram do desfile.
Neste ano, o tema da comemoração foi “Semana de 22: celebrando a vida com educação e cultura”.
O vendedor Igor Gustavo acompanhou as filhas. Para ele, as atividades são importantes para o desenvolvimento cultural dos jovens.
É ótimo para eles, como desenvolvimento, até para a parte de cultura da cidade. A interação fez muita falta durante a pandemia”, disse.
A dona de casa Claudia Helena comemorou a volta das atividades. “Este ano a gente está aqui para participar e prestigiar. Fez muita falta ver as crianças, as escolas participarem”, comentou.
A empresária Angélica Rodrigues, que mora na cidade há 55 anos, gosta do feriado em comemoração ao aniversário da cidade. “O desfile é bom, eu gosto. Venho todos os anos”, afirmou.
VEJA TAMBÉM
Da história e do folclore; veja personagens do Desfile Cívico de Araraquara
Jão encerra programação especial de aniversário de Araraquara
A Adriana Cristina acompanhou a filha que desfilou. Ela disse estar feliz com a volta das comemorações. “Prestigiar a cidade, vim ver a minha filha que veio participar. Toda vez que eu posso, eu venho”, disse.