A Polícia Civil identificou nesta segunda-feira (21) o corpo que foi encontrado carbonizado na noite do último domingo (21) no Selmi Dei, em Araraquara.
VEJA TAMBÉM
DIG tenta identificar corpo encontrado no Selmi Dei e esclarecer homicídio
Corpo carbonizado é encontrado em mata do Selmi Dei
Segundo o delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Gustavo Maio, a vítima era um homem de 51 anos, conhecido por moradores do bairro. Ele estava em situação de rua. O corpo foi reconhecido pelos familiares ainda nesta segunda e segue no IML (Instituto Médico Legal). Ele deve ser liberado até terça-feira (22).
O delegado disse ainda que não irá descartar a suspeita de homicídio, que é a principal linha das investigações, já que o corpo foi encontrado com sinais de espancamento.
A Polícia Civil também não descarta a possibilidade da vítima ter morrido antes de ter o corpo queimado. Até a publicação da reportagem, não havia informações sobre a autoria do crime.
RELEMBRE O CASO
Na noite de domingo (20), uma equipe do Corpo de Bombeiros encontrou o corpo da vítima envolta em um cobertor durante o atendimento a um chamado de incêndio em mata no final da Rua Mauricio Galli, no bairro Selmi Dei.
Além de estar parcialmente carbonizado, o homem apresentava ferimentos no rosto. Equipes da Polícia Militar e DIG foram acionadas.
Testemunhas chegaram a apontar suspeitos, mas eles foram ouvidos e liberados devido à falta de provas. As investigações devem continuar afim de identificar os autores do homicídio e as motivações do crime.
LEIA MAIS
Rolex entregue a Bolsonaro foi feito sob encomenda, afirma perito