- Publicidade -
CotidianoDIG identifica vítima de homicídio no Selmi Dei em Araraquara

DIG identifica vítima de homicídio no Selmi Dei em Araraquara

Vítima era um homem de 51 anos, conhecido por moradores do bairro. Ele estava em situação de rua e foi encontrado com sinais de espancamento

- Publicidade -

A Polícia Civil identificou nesta segunda-feira (21) o corpo que foi encontrado carbonizado na noite do último domingo (21) no Selmi Dei, em Araraquara.

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -

DIG tenta identificar corpo encontrado no Selmi Dei e esclarecer homicídio

Corpo carbonizado é encontrado em mata do Selmi Dei

Segundo o delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Gustavo Maio, a vítima era um homem de 51 anos, conhecido por moradores do bairro. Ele estava em situação de rua.  O corpo foi reconhecido pelos familiares ainda nesta segunda e segue no IML (Instituto Médico Legal). Ele deve ser liberado até terça-feira (22).

O delegado disse ainda que não irá descartar a suspeita de homicídio, que é a principal linha das investigações, já que o corpo foi encontrado com sinais de espancamento.

A Polícia Civil também não descarta a possibilidade da vítima ter morrido antes de ter o corpo queimado. Até a publicação da reportagem, não havia informações sobre a autoria do crime.

- Publicidade -

RELEMBRE O CASO

Na noite de domingo (20), uma equipe do Corpo de Bombeiros encontrou o corpo da vítima envolta em um cobertor durante o atendimento a um chamado de incêndio em mata no final da Rua Mauricio Galli, no bairro Selmi Dei.

Além de estar parcialmente carbonizado, o homem apresentava ferimentos no rosto. Equipes da Polícia Militar e DIG foram acionadas.

Testemunhas chegaram a apontar suspeitos, mas eles foram ouvidos e liberados devido à falta de provas. As investigações devem continuar afim de identificar os autores do homicídio e as motivações do crime.

LEIA MAIS

Rolex entregue a Bolsonaro foi feito sob encomenda, afirma perito

- Publicidade -
Raquel Baes
Raquel Baeshttps://www.acidadeon.com/araraquara/
Raquel Baes é formada em Jornalismo pela Universidade de Araraquara (Uniara) desde 2018. Passou pelas redações do Portal g1, EPTV Central e atualmente escreve para a editoria de Lazer e Cultura do acidade on Araraquara
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -