Dois homens, de 23 e 37 anos, procuraram o Plantão Policial de Araraquara nesta quarta-feira (25) para denunciar agressões sofridas após uma discussão de trânsito na Vila Ferroviária. As agressões teriam ocorrido na tarde da última terça-feira (24).
À Polícia Civil, o jovem de 23 anos informou que teve uma discussão no trânsito com o suspeito, que o perseguiu logo em seguida. Ele contou que ligou para seu cunhado, de 37 anos, que o orientou a parar em um posto de combustível na Via Expressa.
No local, o jovem afirmou ter sido agredido com um capacete pelo suspeito, que também tentou arrancá-lo do veículo e o ameaçou de morte. Quando o cunhado chegou, o suspeito também o atacou, agredindo-o com o capacete e empurrando-o contra uma gôndola, derrubando produtos expostos no posto.
Além de arcar com o prejuízo, um dos homens sofreu uma lesão no braço esquerdo, enquanto o outro teve ferimentos no rosto. O caso foi registrado pela Polícia Civil e seguirá para investigação. As vítimas também serão submetidas a exames no IML (Instituto Médico Legal).