A Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (DISE) prendeu, na tarde desta terça-feira (09), um jovem de 23 anos, suspeito de traficar maconha e cocaína pelo portão da própria casa, no bairro do Lupo, em Araraquara.
De acordo com o investigador Renan Brazorotto, ele vinha sendo investigado ao longo de duas semanas e, após ter a o mandado de busca aprovado pelo juiz, o policiais acabaram efetuando a prisão nesta tarde.
“Os usuários batiam no portão, o traficante vinha, abria uma fresta do portão e entregava a droga. Fizemos uma investigação velada e a partir daí solicitamos um mandado de busca, que foi concedido. Hoje retornamos ao local e a busca foi cumprida. Quando falamos ‘policia’ ele já parou, deitou no chão e, ao entrar no imóvel, encontramos uma mochila e porções de drogas prontas para o comércio. De pronto ele falou que a droga era dele”, afirmou o investigador.
No local os policiais apreenderam R$ 6,5 mil em dinheiro, uma porção bruta de cocaína, 24 porções de maconha, 24 Eppendorfs fumê e Eppendorfs vazios, além de uma pasta amarelada, que será analisada.
O suspeito foi preso e encaminhado a cadeia de Santa Ernestina, onde ficará a disposição da justiça.
LEIA MAIS
Rock in Rio anuncia venda extraordinária de ingressos; confira o line-up