- Publicidade -
CotidianoDois homens são detidos após denúncia de exercício ilegal da medicina

Dois homens são detidos após denúncia de exercício ilegal da medicina

Eles realizavam seus atendimentos em um hotel localizado no Centro de Araraquara e serão investigados pela Polícia Civil

- Publicidade -

Dois homens são detidos após denúncia de exercício ilegal da medicina (Guarda Municipal de Araraquara)

Dois homens, de 40 e 52 anos, foram detidos pela Guarda Municipal e encaminhados a delegacia de Polícia, após denúncia de exercício ilegal de medicina. O caso foi registrado na última terça-feira (19), no Centro de Araraquara, e será investigado pela Polícia Civil.  

De acordo com a Guarda Municipal de Araraquara, denúncias indicavam que os suspeitos estariam realizando consultas oftalmológicas sem autorização e realizando a venda de óculos, em um hotel do Centro.   

- Publicidade -
Eles foram denunciados e encaminhados pela Guarda Municipal para a Delegacia de Polícia (Guarda Municipal de Araraquara)

Após realizar uma averiguação junto a Casa do Médico, a Guarda constatou que nenhum dos suspeitos possuíam registro no Conselho Regional de Medicina. 

Um dos homens apresentou diploma de Optometrista (profissional responsável por identificar problemas da visão utilizando-se apenas de métodos não invasivos, como testes de acuidade visual e refração) e o outro era vendedor de óculos. 

O caso foi levado à Polícia Civil, que solicitou perícia no local onde os homens estavam atendendo e ouviu os envolvidos, que foram liberados depois.  

Foi registrado um boletim de ocorrência de averiguação e o caso segue em investigação.

- Publicidade -
Gabriela Martins
Gabriela Martinshttp://www.acidadeon.com/araraquara
Editora do ACidade ON Araraquara e São Carlos, está no portal desde 2018. Formada há 13 anos, atuou como repórter da Tribuna Impressa de Araraquara por mais de sete anos e tem experiência em marketing em mídias digitais -gabriela.martins@acidadeon.com
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -