Dois homens – um de 53 e outro de 23 anos – foram presos em flagrante, acusados de furtar uma fazenda na área rural de Araraquara. O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (8), e a PM (Polícia Militar) foi acionada após a dupla ter sido contida por populares.
Segundo o relatório policial, os homens foram surpreendidos em uma estrada de terra com 52 caixas plásticas para armazenamento de verduras e um carrinho de mão. Eles foram contidos pela vítima, um agricultor de 32 anos, e uma testemunha, até a chegada dos policiais.
O relatório policial apontou ainda que a dupla apresentava ferimentos e precisou de atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Central. Depois, um dos acusados precisou ser transferido com suspeita de fratura na mandíbula.
O homem mais novo alegou ter sido agredido com coronhadas de revólver calibre 38 pelo agricultor; no entanto, os policiais fizeram buscas em seu veículo e nada encontraram. A vítima também negou à polícia que tivesse agredido os acusados.
Diante da situação, a ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Araraquara, onde o homem mais velho ficou à disposição da Justiça. Já o segundo indivíduo ficou sob escolta no hospital e, após receber alta, deverá ser encaminhado para a cadeia pública.