- Publicidade -
CotidianoDupla invade clínica, esconde-se no banheiro e é presa por furto na Vila Xavier

Dupla invade clínica, esconde-se no banheiro e é presa por furto na Vila Xavier

Segundo a Polícia Militar, eles confessaram a intenção de furtar o local; caso foi registrado como furto qualificado

- Publicidade -

Dois homens, de 32 e 39 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar, após furtarem uma clínica de psicologia, no final da noite da última quinta-feira (22), na Vila Xavier, em Araraquara.

A PM informou que foi acionada pelo 190 e encontrou os dois escondidos em um banheiro no piso superior. Segundo os militares, eles confessaram a intenção de furtar o local.

- Publicidade -

Em uma caixa de madeira, os policiais recuperaram seis garrafas de refrigerante, potes de margarina e um pacote de biscoito, além de um computador portátil. Eles também teriam admitido que levariam um televisor.

Segundo relatório policial, durante a primeira vistoria na clínica, os policiais não encontraram nada no quintal e a porta dos fundos estava trancada.

A proprietária, 42, foi chamada e, com as chaves da clínica, os policiais conseguiram entrar e concluir a varredura do lado interno, flagrando os dois indivíduos.

Para a PM, a dupla apenas não concluiu o crime porque as viaturas chegaram.

O caso foi apresentado no Plantão Policial e registrado como furto qualificado. Os dois homens foram levados à Cadeia de Santa Ernestina e estão à disposição da Justiça.

- Publicidade -

Fique on

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -