- Publicidade -
CotidianoFamília faz campanha solidária para comprar cadeira de rodas

Família faz campanha solidária para comprar cadeira de rodas

Garoto araraquarense nasceu com paralisia cerebral e depende de uma nova cadeira de rodas; valor é R$25 mil

- Publicidade -

 

Solidariedade: Gustavinho nasceu com paralisia cerebral e precisa de uma nova cadeira de rodas (Foto: Arquivo pessoal)

- Publicidade -

 

 

 

 

 

- Publicidade -

A família do garoto araraquarense Gustavo Martino Leonel Alves Ferreira realiza uma campanha solidária para comprar uma nova cadeira de rodas. 

 O garoto tem 12 anos e nasceu com paralisia cerebral e depende da cadeira de rodas no dia a dia. Há cinco anos ele usa mesma cadeira e cresceu muito nos últimos dois anos, não cabendo mais na antiga. 

A fisioterapeuta Carla Bethania Martino da Costa, 32 anos, é mãe de Gustavo e na gravidez teve citomegalovírus, não sendo diagnosticado a tempo no pré-natal pelo Sistema Único de Saúde (SUS). 

“Na minha gestação eu tive citomegalovírus, que foi descoberto só após o nascimento com quatro meses, no Hospital das Clínicas em Ribeirão Preto. O citomegalovírus causou a Paralisia cerebral”, comentou.  

 

 CAMPANHA SOLIDÁRIA

A cadeira “Jumper” que Gustavo precisa custa R$25 mil e a família não têm condições financeiras. A nova cadeira é específica para as adaptações do garoto devido ao seu crescimento.   

 “O Gustavinho cresceu muito nos últimos dois anos e não cabe mais na antiga cadeira de rodas, está muito difícil. Ele é dependente da cadeira pra tudo, não consegue sentar sozinho. Precisamos de ajuda de qualquer valor para ele ter mais qualidade de vida”, comentou.  

COMO AJUDAR?
Doações em qualquer valor podem ser feita através do PIX: (16) 996398562 ou depósito bancário em nome de Carla Bethânia Martino da Costa.
Banco: Mercado Pago
Agência : 0001
Conta: 6091312287-0

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -