Há seis dias, uma família de Araraquara procura por uma jovem, de 22 anos, que está desaparecida. Kelly Santos Nascimento dos Reis foi vista pela última vez na quinta-feira (24).
A família conta que a jovem tem depressão e crises de ansiedade. Naquele dia, ela saiu de casa sem falar para onde ia, com a roupa do corpo e levando apenas o celular.
“A gente está sem chão, sem saber o que fazer. Eu estou destruída, só esperando em Deus”, diz a mãe da jovem, Solange Santos do Nascimento.
Ela conta que estava morando com a filha há oito dias, desde que a jovem terminou um relacionamento de pouco mais de um ano. Solange acredita que o término tenha influenciado.
“A Kelly não estava bem. Ela teve uma crise de ansiedade e não estava bem psicologicamente”, conta.
Solange fala que tentou contato com a filha, mas que não teve respostas. Amigos e familiares também desconhecem qualquer informação que possa localizá-la.
“São dias que não têm fim para a gente. A gente só não se joga porque tem obrigação, tem que ficar firme”, diz. “Eu prefiro saber que ela teve um surto de raiva, esta com raiva de mim por algum motivo e não quer me dar notícia do que ser qualquer outro motivo”.
Esta é a segunda vez que a Kelly desaparece. A primeira foi em Minas Gerais, durante um período em que ela estava morando com o pai – também após o fim de um relacionamento.
Na ocasião, ela foi localizada, fez as pazes e voltou com o namorado. Agora, a situação volta a se repetir.
“Ela gosta de trabalhar, é batalhadora, mas ficou com a cabeça bagunçada por conta da pandemia, sem emprego. Ela era muito fechada, não se abria e quando brigava com o namorado tinha crises de ansiedade”, conta.
Para informações que possam levar até a jovem, a família disponibilizou dois números de telefone: 16-9-9760-0147 e o 16-9-9722-0764.