- Publicidade -
CotidianoFamília que perdeu tudo em incêndio necessita de doações para recomeçar a vida

Família que perdeu tudo em incêndio necessita de doações para recomeçar a vida

Moradora da casa e três filhos pequenos estão morando com familiares até se mudarem para uma casa do programa aluguel social

- Publicidade -

Roberto Schiavon

A família que perdeu todos os pertences no incêndio que atingiu sua casa neste domingo (02), no Jardim Selmi Dei, em Araraquara, necessita de doações para começar a reconstruir sua vida. No momento, Márcia Regina Carvalho, 51 anos, está morando na casa da sua mãe, juntamente com os três filhos, de 6, 10 e 14 anos. “Precisamos remontar toda a casa, pois perdemos tudo”, lamentou Márcia.

As principais necessidades da família são itens como geladeira, armário de cozinha, guarda-roupa, alimentos, produtos de higiene pessoal e vestuário, incluindo roupas, sapatos, toalhas e roupas de cama. “Já conseguimos algumas coisas, como cama de solteiro e um fogão, que o dono da quitanda nos prometeu. Mas falta muita coisa”, explicou.

- Publicidade -

A família seguirá morando na casa da mãe de Márcia até se mudar para uma casa do programa “aluguel social”, processo já concluído após a visita de uma assistente social. “O programa permite dois ou três meses sem pagamento de aluguel”, disse.

No momento do incêndio, no domingo de tarde, Márcia e o ex-marido, Marcos Rogério Pereira, 48 anos, estavam passeando com as crianças. No meio do passeio, foram avisados por uma vizinha do incêndio, e quando voltaram o fogo havia consumido tudo.

PERDA TOTAL

Desempregada, Márcia tinha passado a noite de sábado para domingo trabalhando em um buffet, trabalho que faz eventualmente. Ela conta que até o dinheiro que ganhou por esse trabalho, R$ 350, foi perdido no incêndio.

“É uma dor muito grande, parece que estou sonhando. Fui até a casa para procurar meus documentos, mas nem isso encontrei”, acrescentou.

Até o momento, ainda não foi confirmado o que causou o incêndio na residência.

- Publicidade -

As pessoas interessadas em ajudar a família com doações em dinheiro podem enviar um Pix para a chave (16) 99639-6975. Para obter informações sobre outras formas de ajudar, o telefone é 99792-5086 (falar com Ana).

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -