O cantor e compositor Lucas Andrade, também conhecido como Lucas Léo, de 27 anos, vítima de um acidente de carro, em Santa Catarina, será enterrado na tarde desta terça-feira (4), em Araraquara.
O corpo do músico chegou à cidade nesta madrugada. Segundo a família, o velório irá acontecer a partir das 11h no Memorial Sinsef, no Centro, e o enterro está previsto para as 14h30, no Cemitério dos Britos, no Vale do Sol.
O artista bateu o carro que conduzia em um caminhão, na BR-282, em Xaxim, na manhã do último domingo (2). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Natural de Araraquara, ele estava morando em Chapecó – cidade a 15 km da região do acidente – onde estava construindo sua carreira artística.
Na última publicação que fez em uma rede social, no dia 20 de março, ele comemorou a nova fase profissional. “Nova fase, novas metas e o time tá crescendo […] prepara o coração que tá vindo muita novidade“, escreveu.
AMIGOS LAMENTAM
Amigos e familiares de Lucas Léo se manifestaram nas redes sociais lamentando a morte e destacando o talendo do artista.
“Não quero acreditar que nunca mais vou te ouvir cantar ou vamos cantar juntos, que não vou mais poder te abraçar e curtir vários momentos com você. Na última vez que nos falamos, eu disse que até o fim deste ano iria para Chapecó passar uns dias com você e ver de perto você concretizando seus sonhos”, publicou a irmã Letícia Andrade com uma série de fotos.
“[…] obrigado por todos os ensinamentos, todas as aulas, todos os momentos. Tive o privilégio de conseguir tocar junto com você“, escreveu um amigo.
“Agora, o que fica são as nossas risadas, bons momentos e o teu legado“, publicou outro.
“É difícil receber essa notícia e saber que a última vez que pude te encontrar e te abraçar foi pra te ver cantar e foi realmente a última, o cara mais talentoso que eu já conheci e eu só agradeço a Deus por ter me dado a honra de conhecer você, sua voz e seu jeito”, destacou outra publicação.