- Publicidade -
CotidianoForça-tarefa encerra duas festas clandestinas em Araraquara

Força-tarefa encerra duas festas clandestinas em Araraquara

Ambos eventos reuniam jovens em bairros diferentes de Araraquara; aglomerações estão proibidas pelo decreto da pandemia do coronavírus

- Publicidade -

Festas clandestinas com jovens foram interrompidas pela fiscalização de Araraquara (Foto: Divulgação)

- Publicidade -

Atualizada às 11h30 

Duas festas clandestinas foram interrompidas na noite do último sábado (29), em Araraquara, pela fiscalização da Prefeitura.

Uma delas tinha cerca de 100 jovens e adolescentes e acontecia em uma área de lazer no bairro Jardim Yolanda Ópice. O proprietário da casa de lazer foi multado e autuado.

A outra festa clandestina acontecia no Jardim Santa Lúcia e reunia em torno de 80 pessoas. 

Em Araraquara, a Prefeitura realiza fiscalizações diariamente para fazer cumprir o decreto da pandemia do coronavírus. Segundo as regras festas estão proibidas.  

- Publicidade -

VEJA VÍDEO 

A polícia esteve presente em ambas as ações. 

“Detectamos várias festas irregulares e houve intervenção com a essa força tarefe e autuação e fechamento da festa. Foram fiscalizados vários bares e restaurantes com irregularidades também, e em todos os locais houve aplicação do auto de infração e fechamento do local”, informa o coronel João Alberto Nogueira Junior, secretário de Segurança Pública. 

O coronel enfatiza que é muito importante contar com o apoio da população no enfrentamento a pandemia.
“É importante contarmos com a colaboração da população, há necessidade do isolamente, do distanciamento social, do uso de máscara e higienização constante”, reforça o coronel. 

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -