- Publicidade -
CotidianoHomem agride a enteada, ameaça família com caibro de madeira, é neutralizado pela PM e solto na delegacia

Homem agride a enteada, ameaça família com caibro de madeira, é neutralizado pela PM e solto na delegacia

Caso de violência doméstica aconteceu na última segunda-feira (16), no Jardim Veneza, em Araraquara; família foi orientada sobre a Lei Maria da Penha

- Publicidade -

Um homem, de 35 anos, foi preso pela Polícia Militar depois de agredir e ameaçar a enteada, a companheira e o próprio irmão com um caibro de madeira, na última segunda-feira (16), no Jardim Veneza, em Araraquara. Após ser apresentado no Plantão Policial, ele foi liberado.

A PM foi chamada pela enteada, 33, alegando ter sido agredida pelo companheiro da sua mãe, 51. Quando chegaram, os policiais encontraram o portão da residência caído e o homem alterado, segurando o pedaço de madeira de 1,30 metro.

- Publicidade -

Segundo relatório policial, após notar a presença dos policiais, o suspeito teira gritado para que não se aproximassem e, ainda com o pedaço de madeira em mãos, teria avançado em direção às vítimas.

Os policias relataram ainda que o homem teria ser armado aparentemente com uma faca e entrado em luta corporal com o próprio irmão, 36, que utilizou uma muleta para tentar dominá-lo.

Neste momento, um PM fez um disparo de taser – arma não letal de incapacitação neuromuscular – contra o suspeito. Ele foi neutralizado, separado do irmão e algemado.

O homem foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Central para retirar o dardo neutralizador que ficou alojado em seu peito. Na sequência, foi encaminhado ao Plantão Policial.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência, como violência doméstica e dano. As vítimas foram ouvidas e instruídas sobre a Lei Maria da Penha e o homem foi liberado.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -