Um homem, de 23 anos, foi detido pela Polícia Militar suspeito de tentar estuprar uma mulher, 34, no início da noite da última quinta-feira (2), no Jardim São José, em Matão. Após ser ouvido, ele foi solto na delegacia.
Segundo a PM, a vítima relatou estar em casa, quando o homem apertou o interfone e pediu ajuda, dizendo que a sua esposa estava sangrando.
A vítima, então, foi até a casa do suspeito, procurou pela mulher, mas não a encontrou. Ainda no local, ela percebeu que sobre o sofá havia um computador exibindo filme com conteúdo sexual, voltado ao público adulto.
De acordo com o relato, ao tentar deixar a residência, ela percebeu o portão se fechando e foi segurada pelo braço pelo homem, que tentou levá-la novamente para dentro.
Ela contou ainda que começou a gritar, mas conseguiu pegar o controle remoto, abrir o portão e sair para pedir ajuda. Segundo a vítima, ele também estaria armado com uma faca.
A PM foi chamada e conseguiu localizar o homem nas proximidades do local. Ao ser abordado, ele disse ter consumido três pinos de cocaína, estar descontrolado e ter a intenção de transar com a vítima.
O caso foi apresentado no Plantão Policial e a faca foi apreendida. Na sequência, o homem foi liberado.