Uma mulher, de 40 anos, foi empurrada pelo ex-companheiro, 40, do segundo andar do prédio em que mora, no residencial do Jardim Paraíso, em Araraquara, na manhã desta sexta-feira (31).
Segundo a vítima, o homem arrombou a porta e entrou no apartamento. Na sequência, eles tiveram uma discussão e entraram em luta corporal.
A mulher contou que conseguiu se desvencilhar do ex e correr pelas escadas do prédio. Neste momento, ela foi segurada pelo pescoço e empurrada do segundo andar.
VEJA TAMBÉM
VÍDEO: Farmácia é roubada no Centro, suspeito é preso e alega problemas financeiros
Jovem morre após ser arremessado para fora de carro durante capotamento em Nova Europa
As agressões continuaram no térreo, enquanto a vítima estava caída, com socos e chutes. Ela relatou ainda que o homem fez ameaças dizendo que iria enrolá-la em um colchão e atear fogo.
Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Central sem ferimentos graves aparentes.
A Polícia Militar foi chamada, mas o homem não foi localizado. O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, ameaça e dano e será investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).
LEIA MAIS