Um homem, de 34 anos, bateu intencionalmente o carro que conduzia contra outro veículo, no bairro Santa Cruz, em Matão, na tarde da última segunda-feira (12). Ele foi detido pela Polícia Militar, mas solto na delegacia.
No veículo atingido estava o condutor, de 57, que precisou ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Pronto Socorro do Hospital Carlos Fernando Malzoni, com dores na coluna e na cabeça.
Segundo a PM, o homem relatou que suspeitou que a esposa estaria o traindo. Ele, então, teria utilizado cocaína e álcool e dirigido transtornado pelas ruas da cidade.
Pela Avenida Pio Correa da Silva, ele viu o momento em que um carro saía da garagem e, acreditando ser a sua esposa deixando a casa do amante, acelerou e bateu contra o veículo.
A PM foi acionada e encontrou o carro do suspeito cercado por outras pessoas. Ele foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada como embriaguez ao volante e dano ao patrimônio. O local da batida foi periciado e o caso será investigado.