Um homem, de 32 anos, foi baleado na perna esquerda, após atear fogo no carro de um suposto golpista, na noite da última quinta-feira (23), no Jardim Buscardi, em Matão. A vítima foi levada ao Hospital Carlos Fernando Malzoni.
O homem relatou à Polícia Militar que, em janeiro, comprou uma moto anunciada pelo autor do disparo no valor de R$ 2,5 mil, mas que não recebeu o produto tampouco a devolução do dinheiro transferido via Pix.
VEJA TAMBÉM
Aluno leva arma de brinquedo e ameaça colega em escola de Araraquara
Estabelecimento comercial é roubado no Centro de Araraquara
Diante do “calote”, a vítima foi até à casa do suposto vendedor e ateou fogo no carro dele que estava estacionado na rua. Neste momento, o proprietário do veículo saiu da residência e efetuou diversos disparos.
Mesmo atingido na perna, o homem conseguiu fugir e pedir ajuda para a sua namorada, que o socorreu até a unidade de saúde. Ele estava lúcido, consciente e foi liberado após receber atendimento médico.
Segundo a tabela Fipe, o carro incendiado está avaliado atualmente em cerca de R$ 70 mil.
O caso será investigado pela Polícia Civil. Tanto o veículo incendiado quanto o carro utilizado pela vítima durante a fuga foram periciados pela Polícia Científica.
LEIA MAIS
Preço da gasolina pode cair, segundo presidente da Petrobras