Um homem, de 41 anos, foi morto à facada, no final da noite do último domingo (05), no bairro Francisco Romano, em Taquaritinga. A enteada dele, 14, foi apreendida pela polícia como suspeita de cometer o ato infracional de homicídio – esta classificação é atribuída a menores de 18 anos.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada para atender o caso, mas Leonildo José dos Santos morreu no local.
A adolescente e a mãe dela apresentaram duas versões para o crime. A primeira logo após a chegada da Polícia Militar e a segunda no Plantão Policial.
VEJA TAMBÉM
Jovem é baleado enquanto fugia da polícia em Araraquara
Garupa cai de moto e morre atropelado em rodovia de São Carlos
No primeiro relato, a mulher contou que ela e o filhos foram agredidos com socos e chutes pelo companheiro que estaria embriagado. Ao tentar desarmar o homem, que estaria com uma faca, a adolescente teria esfaqueado o padrasto acidentalmente.
Já à Polícia Civil, a mulher afirmou que a filha tomou a faca e atingiu a vítima ao perceber que a mãe era agradida.
As duas foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realização de exames médicos e depois foram encaminhadas ao Plantão Policial. O caso foi registrado como ato infracional de homicídio.
A adolescente foi apreendida e está à disposição da Justiça. A mãe foi liberada após prestar depoimento.
LEIA MAIS
Yanomami: mais uma criança morre em Roraima devido a crise humanitária