Um homem, de 31 anos, foi preso acusado de roubar uma motocicleta de um vizinho em um condomínio de apartamentos no Jardim Universal, na região Oeste de Araraquara. O caso ocorreu nesta segunda-feira (8), e o homem teria usado o reconhecimento facial para sair.
VEJA TAMBÉM
Lula inaugura linha de produção do caça Gripen em Gavião Peixoto
Concurso na região de Araraquara oferece salário de até R$ 8,3 mil
Segundo relatório policial, o acusado teria furtado a motocicleta Yamaha YBR no estacionamento do conjunto habitacional. A PM (Polícia Militar) foi acionada e a vítima, de 27 anos, contou aos policiais que o veículo havia sido levado por outro condômino.
Iniciadas as buscas pelo suspeito, os policiais conseguiram encontrar a moto estacionada nas proximidades do condomínio. Enquanto isso, o acusado retornou ao conjunto habitacional e ao ser confrontado pela vítima e seu cunhado, sacou uma faca e tentou esfaqueá-los.
A Polícia Militar conseguiu conter o homem após ele fugir entre os blocos e ser cercado no lado de fora. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por Roubo Impróprio, foi apresentado no Plantão Policial de Araraquara e encaminhado para a cadeia pública de Santa Ernestina.
LEIA MAIS
STF forma maioria para tornar réus mais 250 acusados em atos golpistas