Um homem de 32 anos foi preso após cometer os crimes de violência doméstica e de maus tratos contra animais, na noite de quinta-feira (7), em Araraquara.
De acordo com boletim de ocorrência, a vítima de 28 anos teria chegado do trabalho e avistado seu namorado deitado no chão da garagem, ao lado de duas facas.
Ao entrar na casa, a vítima questionou o que seria o sangue que estava nas paredes. Neste momento, seu então parceiro afirmou que aquele era o sangue do cachorro de seu cachorro. Após discutir, ele segurou a jovem pelo pescoço e, segurando uma faca com a outra mão, afirmou que iria fazer com ela o mesmo que fez com o cachorro.
Assustada, ela implorou para que o namorado não fizesse nada. Ele soltou a vítima, afirmando que não iria mata-la, pois a amava demais.
VEJA TAMBÉM
Polícia Civil de Araraquara identifica vítima de homicídio
VÍDEO: Câmera de segurança flagra ataque de cães à servidora do DAAE
Assim que soltou seu pescoço, a vítima correu e acionou a Polícia Militar.
Uma equipe da PM esteve no local e encaminhou o rapaz até o Plantão Policial, onde recebeu voz de prisão por violência doméstica, ameaça e maus tratos, sendo encaminhado a cadeia de Santa Ernestina.
Durante a apresentação da ocorrência, a vítima foi informada que seu cachorro teria sido encontrado com ferimentos profundos na perna traseira direita.