- Publicidade -
CotidianoHomem é preso após dar soco no rosto de jovem e roubar bicicleta em Araraquara

Homem é preso após dar soco no rosto de jovem e roubar bicicleta em Araraquara

Vítima saía da escola quando foi abordada pelo desconhecido; acusado ainda tentou fugir, mas foi detido e ficou à disposição da Justiça

- Publicidade -

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na noite da última quinta-feira (14) após dar um soco no rosto de um jovem e roubar a bicicleta dele no Jardim das Estações, em Araraquara. A vítima disse ter sido surpreendida pelo desconhecido ao sair de uma escola estadual.

Segundo o relatório policial, o jovem deixou a escola onde estuda com uma bicicleta de cor preta, quando foi abordado pelo acusado. O homem deu um soco em seu rosto, tomou a bike e ainda tentou fugir por dois quarteirões antes de cair, entrar no mato e ser detido pela própria vítima e populares. A PM (Polícia Militar) foi acionada e atendeu à ocorrência.

- Publicidade -

O crime foi registrado no Plantão Policial de Araraquara, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão em flagrante. Com isso, o homem ficou à disposição da Justiça na cadeia pública de Santa Ernestina. A bicicleta, por sua vez, foi devolvida para o proprietário.

FIQUE ON

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Araraquara e região? Siga o perfil do acidade on Araraquara no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Araraquara no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Araraquara e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99151-3088.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -