Um homem, de 26 anos, foi preso após manter a ex-companheira, a filha do casal e uma amiga em cárcere privado, na madrugada deste sábado (4), na Vila Xavier, em Araraquara. O casal está separado há 8 meses.
Na casa, policiais militares encontraram um pedaço de madeira com corrente que foi utilizado para ameaçar as vítimas. Também foram apreendidos pela perícia da Polícia Civil uma faca e 1,5 litro de álcool.
A ex companheira, 24, e a filha do casal, 2, foram acolhidas por uma amiga, 29, diante de uma série de ameaças do suspeito, que não aceita o fim do relacionamento. Ele invadiu a residência e passou a ameaçar as vítimas.
VEJA TAMBÉM
Homem é preso em Araraquara com pinos de cocaína e pedras de crack
Ônibus perde o freio e motociclista fica gravemente ferido em acidente em Araraquara
A mulher relatou que chegou a ser ameaçada com uma faca no pescoço.
A Polícia Militar foi chamada e prendeu o homem, que ainda tentou fugir pelo muro nos fundos da residência. No carro dele, os policiais encontraram isqueiro e álcool.
A jovem contou que o ex já havia feito ameaças anteriormente, inclusive, de que ele incendiaria a casa.
O caso foi apresentado no Plantão Policial e registrado como violência doméstica, cárcere privado e lesão corporal. O homem que estava foragido do sistema prisional por tráfico de drogas foi levado à Cadeia de Santa Ernestina.
LEIA MAIS