Um homem de 47 anos foi preso após tentar invadir a casa da ex-companheira na madrugada desta quinta-feira (8) no bairro Jardim Santa Clara, em Araraquara. Ele descumpriu uma medida protetiva.
VEJA MAIS
Manutenção deixa assentamento Bela Vista sem água neste feriado
Fora de casa, Guerreiras fazem clássico com o Santos pelo Paulista
De acordo com informações da Polícia Militar, uma viatura foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar na residência, os policiais se depararam com o homem tentando fugir da frente do local. Ao ser abordado, ele disse foi na casa da ex para conversar e ao chegar na rua avistou um homem aparentemente armado agredindo uma criança. Ele contou que tentou intervir e foi agredido por outras duas pessoas, que estavam com o agressor.
Os policiais perceberam que o homem estava agitado e com falas desconexas. Ele admitiu que havia feito o uso de bebidas alcóolicas e entorpecentes.
A ex-mulher que havia acionado a PM foi chamada e apresentou uma cópia da medida protetiva. Ela disse que o ex-companheiro havia tentado invadir a casa dela e a ameaçado de morte.
Com isso, o homem foi preso e conduzido ao Plantão Policial. Ele não pagou a fiança R$ 5 mil e por isso foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.
LEIA TAMBÉM
Corpus Christi: ruas de Matão começam a ganhar cores e formas