- Publicidade -
CotidianoHomem é preso suspeito de esquartejar mulher em Araraquara

Homem é preso suspeito de esquartejar mulher em Araraquara

O acusado foi encontrado pela polícia em outro ponto da cidade após denúncia

- Publicidade -

Glaucineia Souza Dias, de 43 anos, foi morta em Araraquara (Foto: Redes Sociais)

 
Um homem foi preso acusado de matar e esquartejar uma mulher, no bairro Jardim Cambuy, Zona Norte de Araraquara, na tarde desta segunda-feira (1º). 

- Publicidade -

A vítima foi identificada como Glaucineia Souza Dias, 43 anos, moradora da Vila do Servidor. 

De acordo com o capitão Plínio Augusto Filomeno, da Polícia Militar de Araraquara, a mulher teria sido morta devido a dívida de drogas. 

O corpo foi encontrado dentro de um tambor, no quintal de uma casa na Rua Américo Cambiaghi, no Jardim Cambuy.    

Mulher é encontrada esquartejada no Jardim Cambuy, em Araraquara (Milton Filho)

ENTENDA
Segundo o capitão, a Polícia Militar chegou até o corpo após uma moradora da casa ligar para o 190 pedindo por socorro e afirmando estar passando mal.  

Uma equipe foi até a casa e no local, a mulher que tinha ligado para o 190 contou que havia um corpo dentro de sua residência.  

“Os policiais entraram na casa e constataram que a história era real. A denunciante acabou indicando outra pessoa que também esteve pela casa no dia anterior e que poderia ter sido o autor do homicídio. Além disso, por meio de outras informações, a equipe acabou chegando até o acusado. Ele foi localizado em outro ponto da cidade e confessou que o local era usado por usuários e que, por ter usado drogas e estar fora de si, acabou matando a mulher por conta de uma dívida que ela teria com ele. Após matá-la, ele cortou seu corpo e colocou no tambor”, explica o capitão.  

- Publicidade -

O homem de 53 anos foi encaminhado para a delegacia e o caso segue em investigação.  

A denunciante, dona da casa onde o crime ocorreu, também foi encaminhada a polícia para prestar mais esclarecimentos.

MULHER ESTAVA DESAPARECIDA
A sobrinha de Glaucineia, Bruna Lobrigatti, de 24 anos, conta que sua tia estava desaparecida desde a semana passada. “Ela já foi usuária de drogas, mas tinha passado por reabilitação. Estamos procurando ela por todos os cantos e no sábado fomos na delegacia avisar o desaparecimento e hoje fomos avisados sobre a morte dela. Sabíamos que quando ela bebia se envolvia com drogas, mas nunca imaginámos uma coisa desta”, diz a sobrinha.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -