Um homem, de 41 anos, foi denunciado pela ex-namorada, 32, na noite do último domingo (7), no Jardim Paraíso, em Araraquara, após persegui-la e bater no carro em que estava com os filhos.
O casal está separado desde dezembro do ano passado, mas, segundo a vítima, o homem não aceita o término do relacionamento e já a cercou outras vezes.
- Publicidade -
Desta vez, a mulher estava com os filhos, de 7 e 10 anos, quando percebeu que era perseguida. Na sequência, o ex-namorado teria batido na traseira do seu carro.
A vítima contou que as crianças ficaram assustados e, ao descer do carro, teve uma discussão com o ex, sendo ofendida e ameaçada. Segundo ela, ao dizer que chamaria a polícia, o homem fugiu.
A mulher contou que esta não foi a primeira vez em que foi cercada e que se sentiu ameaçada. Segundo a vítima, o ex costuma passar em frente a lugares em que frequenta, incluindo o seu trabalho.
Ela relatou ainda que solicitou medida protetiva logo após a separação e mudou de casa para evitar o ex-namorado. O caso foi registrado no Plantão Policial e será investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).