- Publicidade -
CotidianoHomem pula a janela de apartamento nu para fugir de agressões do ex na Vila Xavier

Homem pula a janela de apartamento nu para fugir de agressões do ex na Vila Xavier

Vítima relatou que manteve um relacionamento com o suspeito, mas que estão separados; ele foi agredido e esganado após uma discussão

- Publicidade -

Um homem, de 41 anos, nu, pulou a janela do seu apartamento para se salvar de uma tentativa de homicídio, na noite de sexta-feira (8), na Vila Xavier, em Araraquara. Ele procurou o Plantão Policial para denunciar o crime na noite da última segunda-feira (11).

- Publicidade -

A vítima relatou que manteve um relacionamento com o suspeito, 27, mas que estão separados. No dia do crime, o ex teria lhe procurado embriagado em seu apartamento para conversarem.

Os dois tiveram uma discussão, seguida de agressão e uma tentativa de homicídio. O homem contou que perdeu a consciência, após ser esganado duas vezes.

VEJA TAMBÉM

PM apreende drogas, simulacro de pistola e motocicleta com menores em Matão

- Publicidade -

Homem sai da cadeia, ameaça ex de morte e é preso novamente em menos de 24h em Araraquara

Segundo Boletim de Ocorrência, ao recobrar os sentidos, a vítima aproveitou o momento em que o ex estava indo para cozinha para pular a janela do apartamento e pedir ajuda.

O homem estava nu porque sua roupa teria sido rasgada pelo suspeito. Ele sofreu escoriações na cabeça, braço, costas e pernas e relatava muitas dores do pescoço em decorrência da esganadura, além de mordidas nas costas, pescoço e peito.

Este, porém, não foi o primeiro caso de violência entre o casal. No dia 19 de junho, os dois tiveram uma discussão na praça de alimentação de um shopping. Já no estacionamento, o desentendimento evoluiu para agressões.

Na ocasião, a vítima relatou que recebeu chutes, arranhões, mordida e um golpe conhecido como mata-leão. Os dois, inclusive, foram colocados para fora do local por um segurança.

Agora, o caso foi registrado como dano, lesão corporal e tentativa de homicídio, e será investigado pela Polícia Civil, que, inclusive, solicitou a realização de exame de corpo de delito.

LEIA MAIS

Vinho inunda ruas de cidade em Portugal após estouro em depósito

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -