- Publicidade -
CotidianoHomem que matou ex não mostrou arrependimento, diz delegada

Homem que matou ex não mostrou arrependimento, diz delegada

Autor de feminicídio presta depoimento para Meirelene de Castro, responsável pela DDM de Araraquara

- Publicidade -

Autor do brutal feminicídio contra a ex-mulher Aline Cristina Rosa Deodato, morta a facadas no último domingo (30) em um motel de Araraquara não demonstrou arrependimento em depoimento à delegada Meirelene de Castro. 

Segundo a delegada, o crime foi premeditado. O autor está sendo interrogado nesta noite de segunda-feira (31) pela delegada. 

- Publicidade -

“Em nenhum momento ele demonstra arrependimento e tudo indica que foi premeditado”, frisa.   

LEIA TAMBÉM 

Polícia prende homem acusado de matar ex em motel de Araraquara 

Familiares esperam por Justiça: ‘um homem desse é um monstro’  

De acordo com Meirelene Castro, ele contou que havia reatado o relacionamento com a ex-mulher, mas que moravam em casas separadas. A vítima teria ido de espontânea vontade ao motel na noite de domingo. 

- Publicidade -

“Segundo o autor, ela teria ido espontaneamente ao motel com ele e, não houve estupro, mas relação sexual consentida e desejada por ambos”, informa.  

VEJA REGISTRO DAS CÂMERAS DE SEGURANÇA DO MOTEL: 

MOTIVAÇÃO?
O autor feminicídio disse à delegada que a ex-mulher não aceitava que ele tivesse outros relacionamentos e isso levou a uma discussão no motel. 

Aline Cristina foi brutalmente assassinada a facadas, a família disse que o corpo ficou irreconhecível. 

O assassino será enviado para a cadeia de Santa Ernestina, em razão de cumprimento de mandado de prisão temporária.  

ENTENDA O CRIME
Aline Cristina Rosa Deodato, de 36 anos, foi morta a facadas dentro de um motel em Araraquara neste domingo (30). De acordo com o boletim de ocorrência, o principal suspeito é seu ex-companheiro, que estava foragido. 

Os dois chegaram ao motel, pagaram antecipadamente por duas horas e entraram a pé. Eles chegaram até o local com um carro de aplicativo, que os deixou na porta. 

Após quase duas horas, uma pessoa que estava na rua viu o homem pular o muro e avisou a portaria do motel. A recepção tentou entrar em contato com quarto e, como ninguém atendeu, foi até o local, encontrando Aline com várias perfurações de faca no corpo. 

O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado, mas a mulher morreu ainda no quarto. O homem foi visto pelas câmeras de segurança saindo do quarto e foi identificado como sendo seu ex-marido. 

A arma do crime foi apreendida pela Polícia Cientifica. 

- Publicidade -
Walter Strozzi
Walter Strozzihttp://www.acidadeon.com/araraquara
Formado em Jornalismo pela Uniara (Universidade de Araraquara), Walter Strozzi é repórter no acidade on desde 2018. Anteriormente atuou na Tribuna Impressa, Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal e CBN Araraquara.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -