Autor do brutal feminicídio contra a ex-mulher Aline Cristina Rosa Deodato, morta a facadas no último domingo (30) em um motel de Araraquara não demonstrou arrependimento em depoimento à delegada Meirelene de Castro.
Segundo a delegada, o crime foi premeditado. O autor está sendo interrogado nesta noite de segunda-feira (31) pela delegada.
“Em nenhum momento ele demonstra arrependimento e tudo indica que foi premeditado”, frisa.
LEIA TAMBÉM
Polícia prende homem acusado de matar ex em motel de Araraquara
Familiares esperam por Justiça: ‘um homem desse é um monstro’
De acordo com Meirelene Castro, ele contou que havia reatado o relacionamento com a ex-mulher, mas que moravam em casas separadas. A vítima teria ido de espontânea vontade ao motel na noite de domingo.
“Segundo o autor, ela teria ido espontaneamente ao motel com ele e, não houve estupro, mas relação sexual consentida e desejada por ambos”, informa.
VEJA REGISTRO DAS CÂMERAS DE SEGURANÇA DO MOTEL:
MOTIVAÇÃO?
O autor feminicídio disse à delegada que a ex-mulher não aceitava que ele tivesse outros relacionamentos e isso levou a uma discussão no motel.
Aline Cristina foi brutalmente assassinada a facadas, a família disse que o corpo ficou irreconhecível.
O assassino será enviado para a cadeia de Santa Ernestina, em razão de cumprimento de mandado de prisão temporária.
ENTENDA O CRIME
Aline Cristina Rosa Deodato, de 36 anos, foi morta a facadas dentro de um motel em Araraquara neste domingo (30). De acordo com o boletim de ocorrência, o principal suspeito é seu ex-companheiro, que estava foragido.
Os dois chegaram ao motel, pagaram antecipadamente por duas horas e entraram a pé. Eles chegaram até o local com um carro de aplicativo, que os deixou na porta.
Após quase duas horas, uma pessoa que estava na rua viu o homem pular o muro e avisou a portaria do motel. A recepção tentou entrar em contato com quarto e, como ninguém atendeu, foi até o local, encontrando Aline com várias perfurações de faca no corpo.
O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado, mas a mulher morreu ainda no quarto. O homem foi visto pelas câmeras de segurança saindo do quarto e foi identificado como sendo seu ex-marido.
A arma do crime foi apreendida pela Polícia Cientifica.