Um homem, de 35 anos, foi preso após agredir e ameaçar seus familiares, agredir um policial militar e resistir à prisão, na noite do último sábado (03), no bairro Palmeiras II, em Boa Esperança do Sul.
A ocorrência aconteceu na Rua Antônio Rizzo. Esta não foi a primeira vez em que a Polícia Militar foi chamada para um caso de violência doméstica no mesmo endereço.
VEJA TAMBÉM
Moradora de Araraquara perde R$699 ao “comprar” lavadora pela internet
‘Operação Ponte Segura’ vistoria estruturas de Araraquara
No local, os militares encontraram várias pessoas em frente à residência e o suspeito tentando impedir o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de atender uma das vítimas, uma mulher, 33.
Ele também estava machucado, com um corte na boca. Bastante exaltado, o homem insistia para que os policiais entrassem na residência para ver o que tinha acontecido.
No interior da casa, foi constatado sangue no corredor da sala e da cozinha, e várias ferramentas espalhadas.
O suspeito foi detido e algemado pela PM, que precisou do apoio de uma viatura de Trabiju para socorrê-lo e conduzi-lo ao Plantão Policial.
Em frente à Santa Casa, ao abrir o compartimento da viatura onde estava preso, o acusado começou a dar chutes e a jogar o corpo para fora. Inclusive, chegou a ferir um policial militar no braço direito.
Bastante alterado, ele recebeu atendimento médico no interior da viatura, já que não havia possibilidade de conduzi-lo ao ambulatório.
Após ser medicado, ele foi levado ao Plantão Policial de Araraquara. O homem disse apenas que as agressões foram mútuas.
Ele foi preso em flagrante e levado à Cadeia de Santa Ernestina e está à disposição da Justiça.