- Publicidade -
CotidianoJaneiro se despede com máxima de 33°C em Araraquara e alerta de chuva com raios

Janeiro se despede com máxima de 33°C em Araraquara e alerta de chuva com raios

Segundo o Climatempo, uma frente fria que está se formando na costa do estado de São Paulo ajuda a aumentar as condições para chuva

- Publicidade -

Janeiro se despede nesta quarta-feira (31) com calor e probabilidade de chuva, em Araraquara. A temperatura máxima pode alcançar os 33°C entre o início e o meio da tarde.

O dia deve ser de sol, mas com aumento de nuvens pela manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite. O volume acumulado pode chegar a 10 milímetros.

- Publicidade -

Apesar de a chuva, a umidade relativa do ar deve ficar entre 44% e 17% no decorrer das próximas horas – abaixo do índice ideal de 60%, de acordo com a OMS (Organização Mundial de Saúde).

Segundo o Climatempo, uma frente fria que está se formando na costa do estado de São Paulo ajuda a aumentar as condições para chuva, juntamente com o ar quente e úmido que predomina sobre o sudeste e gera nuvens carregadas.

“O sol aparece forte, a nebulosidade aumenta com o calor e há previsão de pancadas de chuva com raios à tarde e à noite“, alertou o instituto.

Na quinta-feira, 1º de fevereiro, pode chover rápido o dia todo – são esperados 15 mm. Já as temperaturas devem ficar entre 20°C e 32°C.

FIQUE ON

- Publicidade -

Fique on

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -