- Publicidade -
CotidianoJovem é detido por funcionários depois de roubo a posto de combustível em Araraquara

Jovem é detido por funcionários depois de roubo a posto de combustível em Araraquara

Suspeito foi detido por um frentista e pelo gerente do estabelecimento, que chamaram a Polícia Militar; ele foi preso em flagrante

- Publicidade -

Um jovem, de 23 anos, foi detido por funcionários depois de roubar um posto de combustível no Jardim Panorama, em Araraquara, na tarde da última quinta-feira (15). Outro homem, de 36, é investigado por suposto envolvimento no crime.

Uma mulher, de 37, que trabalha como caixa da loja de conveniência, contou que o jovem entrou no local, pegou latas de cerveja, pediu maços de cigarros e depois, mostrando uma arma na cintura, anunciou o assalto.

- Publicidade -

Segundo a vítima, o criminoso exigiu o dinheiro que estava no caixa e outros maços de cigarro. Na sequência, deixou o local a pé.

Depois do roubo, a funcionária comunicou um frentista e o gerente do posto, que saíram atrás do acusado, respectivamente, de moto e de carro. O homem, então, foi detido a aproximadamente 700 metros do local do crime.

Os funcionários deitaram o jovem no chão e acionaram a Polícia Militar. Durante a fuga, ele sofreu escoriações no rosto e corte na parte posterior da cabeça.

Com ele, os policiais encontraram 38 maços de cigarro, quatro latas de cerveja, dois celulares e R$ 296, além de simulacro de arma de fogo.

De acordo com a PM, o jovem assumiu a autoria dos fatos, disse que outra pessoa planejou o crime, mas que não participou ativamente do roubo porque frequentava o posto de combustível e poderia ser reconhecido.

- Publicidade -

O segundo suspeito foi encontrado em um restaurante no Centro. Ele foi ouvido na delegacia, negou participação no crime e vai ser investigado em liberdade.

Já o jovem detido pelos funcionários foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Melhado, onde recebeu atendimento médico por conta dos ferimentos. Na sequência, foi encaminhado ao Plantão Policial e à Cadeia de Santa Ernestina.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -