- Publicidade -
CotidianoJovem é roubado enquanto voltava do trabalho no Centro de Araraquara

Jovem é roubado enquanto voltava do trabalho no Centro de Araraquara

Crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (30) e foi registrado no Plantão Policial de Araraquara

- Publicidade -

Um jovem de 20 anos foi roubado quando voltava do trabalho na madrugada desta quinta-feira (30), no Centro de Araraquara. A vítima relatou que caminhava a pé para sua casa pela Rua Carlos Gomes (Rua 6) quando foi abordada por dois desconhecidos que simularam estar armados e exigiram seus pertences.

O rapaz contou aos policiais que a dupla estava de bicicleta e, quando se aproximaram, anunciaram o roubo e exigiram a entrega de seu celular e a carteira. Temendo que algo mais grave pudesse ocorrer, o jovem entregou sua bolsa contendo a carteira com documentos pessoais, cartões bancários, uniforme da empresa e um smartphone.

- Publicidade -

À polícia, a vítima disse ainda que a dupla usava duas bicicletas grandes e que um dos criminosos aparentava ter 25 anos, usava bigode e trajava blusa de frio com capuz, calça jeans e sapato fechado; já o outro era magro, baixo, também trajava blusa escura com capuz e boné.

Após a ação, a dupla fugiu sem ser identificada, sentido à Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa). O caso foi registrado no Plantão Policial de Araraquara e, até o fechamento da reportagem, ninguém havia sido preso pelo crime.

FIQUE ON

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Araraquara e região? Siga o perfil do acidade on Araraquara no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Araraquara no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.

- Publicidade -

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Araraquara e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99151-3088.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -