O corpo encontrado na represa do Clube Náutico, em Américo Brasiliense, na última segunda-feira (17), foi identificado como Renan Mesquita Nicolau de Souza, de 24 anos, morador de São Joaquim da Barra, cidade localizada a quase 160 quilômetros de Araraquara.
Ele participava de uma festa rave “Mandallah x Low Session x Nomad”, que aconteceu no último fim de semana no clube e reuniu milhares de pessoas. Souza vai ser velado e enterrado na cidade de Aroazes (PI), segundo a funerária responsável por preparar o corpo.
DESAPARECIMENTO
Logo após a festa, uma publicação de amigos da vítima pedia ajuda para localizar o jovem que desapareceu durante a madrugada do último domingo (16).
“Fiquei até 23 horas atrás dele e nada. Peço que quem tiver alguma informação que puder ajudar serei eternamente grato”, escreveu um dos colegas em publicação no Facebook.
Na manhã de segunda-feira o corpo apareceu boiando na represa próximo a uma cachoeira e foi encontrado por funcionários do clube. O Corpo de Bombeiros retirou a vítima do local.
Visando esclarecer as circunstâncias da morte do rapaz, a Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil também foram acionadas. O caso foi registrado e vai ser investigado.
LAMENTARAM O OCORRIDO
Tanto o Clube Náutico Araraquara, quanto os organizadores do evento lamentaram o ocorrido. Segundo o conselho de administração do clube, foi dado todo suporte para as autoridades.
A nota ressaltou que o clube locou parte do espaço de sua sede campestre para a realização do evento, com os contratantes apresentando todos os documentos legais para sua realização.
O Náutico também pontuou que está à disposição das autoridades para prestar o apoio necessário.
Já a organização do evento, através das redes sociais, publicou uma nota de pesar sobre a morte de um dos participantes e, ressaltou, que a vítima era maior.