Uma menina de 11 anos procurou a diretora de uma escola estadual, em Araraquara, para denunciar o próprio padrasto, de 39, por estupro, na última segunda-feira (23).
A criança relatou que no dia anterior, portanto, no domingo (22), o homem teria dito que lhe ensinaria a namorar e começado a acariciar e a beijar o seu braço. Na sequência, ele teria pedido que a vítima beijasse a sua bochecha e virado o rosto para que o beijo acertasse a sua boca.
Esta, porém, não teria sido a primeira vez. A criança contou ainda que em dias anteriores, por medo, fingia dormir, enquanto o padrasto abria o seu short.
A Polícia Militar informou que foi chamada pela escola para averiguar a denúncia de que uma aluna teria sido molestada. A mãe da vítima e o padrasto também compareceram na unidade de ensino.
Após consultar o RG do suspeito, a PM constatou que contra ele havia um mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão alimentícia.
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial e registrada como estupro de vulnerável. O homem foi preso e ficou à disposição da Justiça. O caso deve ser investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), que é a responsável por crimes que envolvem crianças e adolescentes.