Um homem de 45 anos foi à delegacia nesta terça-feira (06) e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) relatando que sua vizinha o persegue há cerca de um ano, prejudicando seu casamento e seu trabalho.
Segundo informações do registro policial, a vítima disse que há aproximadamente um ano começou a receber mensagens da vizinha, de 46 anos, dizendo que queria “conhecê-lo melhor”, mas ele respondeu que é casado e não tem interesse em iniciar qualquer tipo de relacionamento.
No entanto, ainda segundo o BO, a vizinha seguiu insistindo, inclusive telefonando para seu trabalho, após ele trocar o número do celular. A vítima disse ainda que, mesmo após trocar de emprego, a mulher descobriu seu novo local de trabalho, passando a ligar insistentemente, o que resultou em advertências verbais por parte da chefia.
Perseguição de carro
De acordo com o relato, a mulher passou a esperar e perseguir a vítima de carro na saída do trabalho, até que em abril deste ano, ela jogou o carro na direção da moto da empresa, que ele conduzia voltando pra casa, com a intenção de derrubá-lo.
O homem disse ainda à polícia que não se sente seguro e que até tentou solucionar o problema pacificamente, mas continua sendo perseguido pela vizinha.
A polícia registrou a ocorrência como perseguição e seguirá investigando o caso.