Moradores dos bairros do Melhado, São Jorge, Jardim das Gaivotas, Panorama, Santa Lúcia, Jardim Tamoio, Campus Ville, Machados, Carmo, Salto Grande e arredores estão sofrendo com a água turva em suas torneiras, neste sábado (03).
De acordo com o Departamento Autônomo de Água e Esgotos (DAAE), após serviço emergencial realizado na rede de água, no Melhado, no dia de ontem (02), acabou acarretando a chegada de água com turbidez em diversos imóveis da região afetada pela manutenção.
A autarquia afirma que está com diversas equipes em campo realizando a limpeza das tubulações e espera resolver o problema o mais breve possível.
VEJA TAMBÉM
Alunos de Gavião Peixoto conquistam medalhas na Olimpíada de Astronomia
Base da Ferroviária volta a jogar pelo Campeonato Paulista
O Daae lamenta o transtorno ocorrido devido ao rompimento de uma adutora de abastecimento de água essencial para os bairros desta região.
A tubulação teria sido danificada por uma empresa que realizava serviços de galeria de água pluvial de um empreendimento.
O Daae informa ainda que está tomando todas as providências legais junto à empresa causadora do ocorrido.
Para realização do serviço de manutenção, ocorrido ontem, o fornecimento de água ficou interrompido e ocasionou alteração na cor e na turbidez da água, além de baixa pressão e desabastecimento nos imóveis sem caixa d’água.