- Publicidade -
CotidianoMorre menina atropelada por carro alegórico no Rio de Janeiro

Morre menina atropelada por carro alegórico no Rio de Janeiro

Ela estava internada em estado gravíssimo no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro, desde a manhã desta quinta-feira

- Publicidade -

 

Menina de 11 anos morreu nesta sexta (Foto: reprodução)
Menina de 11 anos morreu nesta sexta (Foto: reprodução)

- Publicidade -

 

 

 

 

 

- Publicidade -

 

 

 

 

 

Morreu no começo da tarde desta sexta-feira (22), no Rio de Janeiro, a menina atropelada pelo carro abre-alas da escola de samba Em Cima da Hora. Raquel Antunes da Silva, de 11 anos, ficou prensada entre um poste e a alegoria da escola.  

A perna direita dela chegou a ser amputada na quinta-feira (21).

Ela estava internada em estado gravíssimo no CTI Pediátrico do Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro, e, segundo funcionários da unidade, teve uma hemorragia interna. Durante a cirurgia, que durou mais de 6 horas, Raquel teria sofrido uma parada cardiorrespiratória. 

Segundo testemunhas, a mãe e a menina estavam numa praça lanchando. A menina se afastou, junto com dois amigos, para olhar os carros alegóricos, momento que ocorreu o acidente com o carro alegórico.  

A mãe, que está grávida, chegou a desmaiar ao olhar a cena do acidente. Depois ela voltou a passar mal durante uma entrevista e após visitar a filha no hospital. 

O carro já tinha deixado o Sambódromo quando, segundo a Liga das Escolas de Samba do Rio (Liga RJ), responsável pelos desfiles da Série Ouro (segunda divisão do carnaval carioca), a menina subiu na alegoria, ocasionando o acidente. 

As escolas de samba do Rio de Janeiro terão que escoltar os carros alegóricos do Sambódromo até os barracões para evitar imprevistos. A decisão foi tomada pela Justiça após a tragédia. 

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -