A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de um jovem, de 29 anos, na tarde do último domingo (24), em Araraquara. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após passar mal próximo à cachoeira da antiga Usina Tamoio, mas morreu na Santa Casa.
Moisés Becassi foi socorrido pela UR (Unidade de Resgate) a aproximadamente 800 metros do local. Ele estava inconsciente e com dificuldades para respirar.
Segundo Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Policial, a vítima deu entrada no hospital com insuficiência respiratória e morreu pouco tempo depois.
VEJA TAMBÉM
Mulheres são assaltadas por homens armados em Araraquara
PM apreende drogas e material para embalagem após inquilino atrasar aluguel
A Polícia Militar informou que foi acionada para atender um chamado na estrada de terra que dá acesso à usina. Inicialmente, a ocorrência se tratava de um homem em surto, que teria danificado o próprio veículo e, aparentemente, estaria sob efeito de drogas.
Testemunhas que acionaram a PM disseram que o homem estava apenas de sunga e teria deixado a cachoeira aos gritos.
Durante buscas nas proximidades do local, os policiais localizaram as roupas, calçado, óculos de sol e uma carteira da vítima. O carro dela também foi encontrado com a chave no contato e as portas abertas.
A esposa da vítima relatou que o marido estava fora de casa desde sexta-feira (22), quando teve uma discussão familiar. Segundo ela, ele seria usuário de cocaína.
Diante do caso, a Polícia Civil pediu realização de perícias ao NPC (Núcleo de Perícias Criminalísticas) e NPML (Núcleo de Perícias Médico-Legais) e investiga a morte como suspeita.
LEIA MAIS
MPF pede rejeição de projeto que proíbe casamento homoafetivo; entenda