- Publicidade -
CotidianoMotorista de app é roubada, fica em choque e atenta contra a própria vida em Araraquara

Motorista de app é roubada, fica em choque e atenta contra a própria vida em Araraquara

À Polícia, a mulher relatou ter recebido um chamado no aplicativo para transportar uma passageira chamada Priscila

- Publicidade -

Uma motorista de aplicativo, de 51 anos, foi roubada, entrou em choque e atentou contra a própria vida em Araraquara. O caso ocorreu no mês passado, porém, foi registrado apenas nesta sexta-feira (8) no Plantão Policial, após a vítima se recuperar da tentativa de suicídio.

À Polícia, a mulher relatou ter recebido um chamado no aplicativo para transportar uma passageira chamada Priscila. Porém, no local encontrou três adolescentes que se apresentaram como os autores do chamado feito pela suposta solicitante.

- Publicidade -

Durante o trajeto, a mulher disse que foi solicitada uma mudança no trajeto e que em determinado momento um dos suspeitos exigiu que ela parasse o veículo. O passageiro no banco traseiro anunciou o assalto puxando seus cabelos e colocando uma arma de fogo em suas costas. O passageiro da frente, por sua vez, a agrediu com socos, enquanto o terceiro indivíduo desceu do carro, abriu a porta do motorista e começou a agredi-la com chutes.

O trio exigiu que a mulher entregasse todo o dinheiro das corridas e fizesse transferências na modalidade pix para três diferentes contas bancárias, sendo R$ 1 mil em cada uma. Após as transferências e a consumação do crime, os suspeitos fugiram a pé e tomaram rumo ignorado.

A vítima disse que foi orientada a acionar a Polícia Civil, porém, em estado de choque, atentou contra a própria vida misturando medicações. Diante da situação, a mulher necessitou de internação e, ao se recuperar, cancelou o aplicativo e tenta se recuperar do choque.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Araraquara e será investigado pela Polícia Civil. A mulher se comprometeu a entregar os extratos bancários, bem como outros elementos que possam contribuir com as investigações e possível identificação dos criminosos.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -